Concurso da Marinha para Professores

0
Se você é professor(a) e mora no Rio de Janeiro ou em Belém do Pará, veja essa oportunidade para trabalhar na Marinha e ter um ótimo salário!
 
Marinha do Brasil abriu o edital n° 1/2017 de concurso público destinado ao provimento de 21 vagas para o cargo efetivo de Professor do Magistério Superior (CP-PMS), no Quadro de Pessoal Civil do Comando da Marinha das Regiões do Rio de Janeiro e Belém (Pará).
 
INSCRIÇÕES
 
Edital e atualizações:

Concurso da Marinha para Professores

O candidato deverá atender aos seguintes requisitos: ser brasileiro nato ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais, para candidatos de ambos os sexos, e com o serviço militar, para os candidatos do sexo masculino; ter idade mínima de dezoito anos; não estar incompatibilizado para nova investidura em cargo público federal; possuir a escolaridade exigida para o exercício do cargo; estar registrado no órgão fiscalizador da profissão a que concorre, quando existir, até a data da convocação para nomeação; ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições específicas do cargo; e efetuar o pagamento da taxa de inscrição ou requerer sua isenção.
 
As oportunidades são nas áreas de conhecimentos de Defesa/Direito Internacional, Defesa/Economia de Defesa a Indústria de Defesa, Defesa/Política Internacional, Ciências Náuticas, Física, Letras, Engenharia Cartográfica/ Engenharia de Agrimensura, Engenharia Elétrica, Engenharia de Controle, Administração, Controle e Automação, Eletrônica, Eletricidade, História, Matemática, Relações Internacionais e Telecomunicações. A remuneração pode chegar até R$ 9.585,67, conforme a classe de ingresso.
 
As inscrições podem ser realizadas no período de 31 de julho a 22 de agosto de 2017, através da página da DEnsM (https://www.marinha.mil.br/ensino/) ou pessoalmente nas ORDI/OREL, nos endereços:

Diretoria de Ensino da Marinha (DEnsM) – Rua Visconde de Itaboraí – nº 69 – Centro – Rio de Janeiro – CEP: 20010-060 – Telefone: (21) 2104-6006.
Comando do 4º Distrito Naval (Com4ºDN) – Praça Carneiro da Rocha s/nº – Cidade Velha – Belém/PA – CEP: 66020-150 – Telefone: (91) 3216-4038.

A taxa de inscrição será de R$ 110,00. Os candidatos serão selecionados por meio de prova escrita objetiva de conhecimentos específicos, prova didática e prova de títulos, etapas a serem realizadas nas cidades de lotação (Belém e Rio de Janeiro). A validade do concurso será de um ano, a contar da data da publicação em DOU da homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.
You might also like