Concurso da Marinha para Professores

Se você é professor(a) e mora no Rio de Janeiro ou em Belém do Pará, veja essa oportunidade para trabalhar na Marinha e ter um ótimo salário!
 
Marinha do Brasil abriu o edital n° 1/2017 de concurso público destinado ao provimento de 21 vagas para o cargo efetivo de Professor do Magistério Superior (CP-PMS), no Quadro de Pessoal Civil do Comando da Marinha das Regiões do Rio de Janeiro e Belém (Pará).
 
INSCRIÇÕES
 
Edital e atualizações:

Concurso da Marinha para Professores

O candidato deverá atender aos seguintes requisitos: ser brasileiro nato ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais, para candidatos de ambos os sexos, e com o serviço militar, para os candidatos do sexo masculino; ter idade mínima de dezoito anos; não estar incompatibilizado para nova investidura em cargo público federal; possuir a escolaridade exigida para o exercício do cargo; estar registrado no órgão fiscalizador da profissão a que concorre, quando existir, até a data da convocação para nomeação; ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições específicas do cargo; e efetuar o pagamento da taxa de inscrição ou requerer sua isenção.
 
As oportunidades são nas áreas de conhecimentos de Defesa/Direito Internacional, Defesa/Economia de Defesa a Indústria de Defesa, Defesa/Política Internacional, Ciências Náuticas, Física, Letras, Engenharia Cartográfica/ Engenharia de Agrimensura, Engenharia Elétrica, Engenharia de Controle, Administração, Controle e Automação, Eletrônica, Eletricidade, História, Matemática, Relações Internacionais e Telecomunicações. A remuneração pode chegar até R$ 9.585,67, conforme a classe de ingresso.
 
As inscrições podem ser realizadas no período de 31 de julho a 22 de agosto de 2017, através da página da DEnsM (https://www.marinha.mil.br/ensino/) ou pessoalmente nas ORDI/OREL, nos endereços:

Diretoria de Ensino da Marinha (DEnsM) – Rua Visconde de Itaboraí – nº 69 – Centro – Rio de Janeiro – CEP: 20010-060 – Telefone: (21) 2104-6006.
Comando do 4º Distrito Naval (Com4ºDN) – Praça Carneiro da Rocha s/nº – Cidade Velha – Belém/PA – CEP: 66020-150 – Telefone: (91) 3216-4038.

A taxa de inscrição será de R$ 110,00. Os candidatos serão selecionados por meio de prova escrita objetiva de conhecimentos específicos, prova didática e prova de títulos, etapas a serem realizadas nas cidades de lotação (Belém e Rio de Janeiro). A validade do concurso será de um ano, a contar da data da publicação em DOU da homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Veja também:

Moldes de números para imprimir

Atividades com números do Chico Bento

Dia do Circo Poesias Infantis

Moldes de caixinhas para dia das Mães

Estimulante Pedagógico

Curso online de Dislexia grátis para professores