Atividades de Interpretação de Texto para 1º Ano de A a Z com a Turma da Mônica

Imprima as atividades de Interpretação de Texto para 1º Ano de A a Z com a Turma da Mônica e aplique em sala de aula!

3

Olá! Hoje trago Atividades educativas de Interpretação de Texto para 1º Ano de A a Z com a Turma da Mônica prontas para imprimir e aplicar com seus alunos! São atividades pedagógicas elaboradas pela professora Ivana, do Blog Alfabetizando com a Turma da Mônica.

Sabemos que em sala de aula uma das tarefas mais complicadas é a interpretação de texto, então, quanto antes começarmos a trabalhar com nossos alunos, melhor, não é mesmo?

Temos, portanto, 28 atividades prontas para imprimir e trabalhar em sala de aula com os alunos do 1º ano do Ensino Fundamental 1. As atividades são bem gostosinhas de fazer com os personagens da Turma da Mônica.

A professora pode pedir para os alunos depois colorirem suas atividades também! Nada como deixar as tarefinhas sempre caprichadas, não é verdade? E assim, vão trabalhando cada vez mais a coordenação motora?

As imagens estão em seu tamanho grande, mas não cabem na página, então, cliquem na imagem que vai abrir e você clica com o botão direito do mouse para salvar para seu computador. Bom trabalho, professores! ♥

Atividades de Interpretação de Texto para 1º Ano de A a Z com a Turma da Mônica

**Os direitos Autorais das imagens Pertencem ao Maurício de Souza.

 

Veja também!
3 Comentários
  1. Maurício Diz:

    Parabéns pelo trabalho maravilhoso. Os pais que querem reforçar o aprendizado dos filhos também ficam muito felizes. Muito obrigado. Muita saúde, prosperidade e gratidão a você !!

    1. Profª Vânia Diz:

      Obrigada!!

  2. LENIR BUARQUE Diz:

    Sou a professora Lenir. Ministro aula na rede pública municipal de São Bernardo do Campo- SP. Gostei muito das Atividades de Interpretação de Texto para 1º Ano de A a Z com a Turma da Mônica. Vou usar essas atividades para alfabetizar alguns alunos da minha turma de 2º ano inicial que ainda não estão alfabéticos.
    Agradeço muito por compartilhar seus saberes.
    Att.
    Lenir Buarque

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.