Ultimate magazine theme for WordPress.

580 Desenhos para Desenhar

Aprenda a desenhar com esses passo a passo de 580 desenhos para desenhar bem fáceis e fofos que você vai aprender rapidinho! 

Desenhos para Desenhar

Desenhar não é um bicho de sete cabeças, na verdade é bem fácil de fazer se você tem desenhos que pode copiar e aprender a desenhar passo a passo como os que trago hoje para vocês.
 
Podemos desenhar no caderno de desenho, em agenda ou em qualquer outro tipo de caderno. Vou dar uma dica se você quer desenhar e não manchar o caderno no verso.
 
Eu faço assim: compro uns 3 blocos de desenho A4 com gramatura 180g e mando encadernar. Assim você tem um caderno com folhas mais durinhas e próprias para desenho.
 
A caneta que eu utilizo é a da Staedler nanquim. Eles vendem um conjunto de canetas nanquim com  várias pontas, das mais finas à mais longa. E dura um bocado. Vale a pena comprar.
 

Na agitação da vida moderna, é mais importante do que nunca encontrar maneiras de se sintonizar com o nosso estado interior e com o que está acontecendo ao nosso redor.

Somos o tempo bombardeados com estímulos sensoriais e uma quantidade absurda de informações que nos impedem de estarmos totalmente presentes no momento – com nós mesmos, com os outros e com o meio ambiente.

Quando você considera seus benefícios de longo alcance, não é uma surpresa que mais e mais de nós estejam se esforçando para alcançar a atenção plena.

E, dentro dessa busca por momentos de concentração e ao mesmo tempo prazer artístico, temos a arte de desenhar.

Eu sempre desenhei desde a infância, me divertia viajando pelo mundo mágico e colorido dos desenhos. E ainda desenho, atualmente me dedico mais aos doodles, que são desenhos fáceis e muito fofos para fazer.

Trabalhar com desenhos e coloração auxilia as crianças e jovens com a coordenação motora, concentração e memória, ou seja, se você algum dia achou que desenhar e colorir não servia pra nada, você não poderia estar mais enganado. Há todo um estudo em torno disso.

Um dos primeiros psicólogos a aplicar a coloração como técnica de relaxamento foi Carl G. Jüng no início do século XX.

Ele fez isso através de mandalas, que são desenhos circulares com formas concêntricas semelhantes às janelas das igrejas góticas. Elas têm sua origem na Índia.

Então se você gosta de desenhar, chegou ao lugar certo. Hoje trago tutoriais e passo a passo de desenhos fáceis para você aprender a desenhar em casa, no caderno em sala de aula, ou mesmo criar suas artes para colorir ou pintar.

O passo a passo de cada desenho é bem fácil de seguir e acredito que você aprenderá bem facilmente seguindo.

Desenhos para desenhar desenhos faceis

Como conseguir desenhar bem?

Se você tem como dúvida saber como desenhar bem, nossa resposta é: Praticando, pois como qualquer atividade, a prática leva à perfeição.

O desenho de colorir também é uma ótima terapia inclusive para os adultos. Aqui no site você encontra mais de 150 desenhos de adultos para colorir.

Mas vamos ao que interessa: Desenhos para desenhar!!!

Nas imagens abaixo estão o passo a passo de cada desenho para você aprender desenhar.

Você pode baixar para seu computador as imagens clicando nelas e clicando no botão direito do seu mouse em salvar como, assim você tem sempre seus exemplos de desenho junto a você.

Se não quiser, basta voltar sempre ao nosso site Atividades para professores.

São desenhos fáceis de desenhar, desenho fácil de fazer mesmo, desenhos simples daqueles que você não terá desculpa para dizer que não sabe desenhar.

São mais de 500 desenhos para aprender a desenhar desenhos fáceis!

Como professor(a) você pode trabalhar esses desenhos que são bem simples em qualquer ano do ensino fundamental.

Cativar a atenção do aluno com desenhos irão estimular a criatividade e os encorajarão a criar seus próprios desenhos ou modificá-los ao usar sua criatividade.

mesmo seus desenhos mais relutantes a experimentá-lo. Use as páginas de desenho de unicórnio para ajudá-lo a ensinar as cores do arco-íris também! As crianças podem adicionar cores do arco-íris ao chifre, juba e cauda para ajudá-los a lembrar. Você terá recursos para aulas em vários níveis de desenho, por isso mesmo os iniciantes podem se sentir bem-sucedidos.Desenhos para Desenhar Kawaii

Aproximadamente traduzido como “fofura”, o kawaii é uma das palavras japonesas mais usadas.

Em um sentido mais amplo, descreve a cultura de celebrar todas as coisas adoráveis ​​e abraçar personagens fictícios como a personificação da positividade.

Originando-se como uma tendência cultural distintamente japonesa, o conceito logo evoluiu para o fenômeno mundial que é hoje, espalhando-se por muitos aspectos da vida moderna, incluindo arte, moda, tecnologia e até comida.

Personagens famosos de kawaii

hello kitty kawaii

Em 1974, a marca japonesa Sanrio lançou o personagem mais famoso dos kawaii, a Hello Kitty.

Projetado por Yuko Yamaguchi, a fofa gata branca – sem boca e com um laço rosa – foi primeiro impresso em uma bolsa de moedas de vinil.

Quase cinquenta anos depois, a Hello Kitty é reconhecida em todo o mundo e tem sido colocada em inúmeros produtos.

Em 2008, o Japão nomeou a Hello Kitty como sua embaixadora oficial do turismo e convidou o resto do mundo para celebrar a orgulhosa identidade kawaii do país.

Desde que Hello Kitty, Sanrio e muitos outros fabricantes desenvolveram personagens fofinhos que, embora sejam fictícios, também se tornaram ícones pop.

Por exemplo o Pokémon Pikachu, o cão Afro Ken, e até mesmo emojis, todos eles têm uma coisa em comum: fofura!

Os caracteres kawaii geralmente são projetados para ter corpos desproporcionais, cabeças grandes, olhos arregalados, nariz pequeno e pouca ou nenhuma expressão facial.

A falta de emoções é, na verdade, o que os torna tão amáveis, pois permite que os espectadores se projetem no personagem, seja ele uma criança pequena ou um animal adorável.

Os desenhos kawaii são desenhos simples e fáceis de fazer e além disso, são muito fofos. Veja os passo a passo e faça suas artes!

Como desenhar um Unicórnio Kawaii

Assistindo o vídeo abaixo do canal do Youtube Manual de um Desenhista How to Draw, voê aprende a fazer um desenho lindo e fácil de um unicórnio.

Outras ideias incríveis e divertidas de desenho dá para fazer na escola.Depois de desenhar pode colorir, pintando com cores legais e coloridas. 

21 passo a passo de como desenhar kawaii

Cito abaixo os exemplos de como desenhar kawaii que você encontrará aqui:

  • Como desenhar unicórnio kawaii
  • Como desenhar animais kawaii
  • Como desenhar panda kawaii
  • Como desenhar leão kawaii
  • Como desenhar água-viva kawaii
  • Como desenhar pinguim kawaii
  • Como desenhar olhos kawaii
  • Como desenhar abacaxi kawaii
  • Como desenhar sol e nuvem kawaii
  • Como desenhar baleia unicórnio kawaii
  • Como desenhar nuvem kawaii
  • Como desenhar xícara de café kawaii
  • Como desenhar envelope kawaii
  • Como desenhar porquinho kawaii
  • Como desenhar vaca kawaii
  • Como desenhar lhama kawaii

45 Desenhos para Crianças desenharem

Prosseguindo com as artes de desenho simples, trago ainda possibilidades para as crianças. Os pais podem também trabalhar com as crianças atividades com esses desenhos. Por exemplo, a criança faz o desenho e pode criar falas para eles.

Mais desenhos fáceis de desenhar

Veja também!

Comentários estão fechados.