Aluno deficiente auditivo é espancado por 4 estudantes dentro de escola em Cuiabá

Mais um caso de violência dentro de uma escola, agora na cidade de Cuiabá. Um estudante de apenas 11 anos, com problemas de deficiência auditiva foi brutalizado. A vítima foi encontrada amarrada e bastante machucada dentro do banheiro do colégio. Os agressores ainda colocaram por diversas vezes a cabeça da vítima dentro do vaso sanitário.

Menino de 11 anos que sofre de deficiência auditiva foi espancado por 4 adolescentes de 13 e 14 anos, na manhã do dia 26 de junho, nesta segunda-feira, na Escola Estadual Salim Felício, no Parque Cuiabá, na Capital do Mato Grosso.

De acordo com informações do diretor da escola, repassadas aos policiais militares que atenderam a ocorrência, o estudante é surdo-mudo, foi levado pelos 4 alunos mais velhos, amarrado para o banheiro, onde foi agredido com socos e chutes e induzido a colocar a cabeça dentro do vaso sanitário. A criança foi localizada pelo diretor da escola amarrada no banheiro. Ele foi torturado pelos 4 menores, sendo 3 de 14 anos e um de 13, que o amarraram e tentaram empurrar sua cabeça para dentro do vaso sanitário.

aluno-cuiaba-tortura Aluno deficiente auditivo é espancado por 4 estudantes dentro de escola em Cuiabá

O menino foi resgatado pelo diretor e disse quem foi os agressores. Com lesões pelo corpo, a criança foi encaminhada para a Central de Flagrantes e passará por exame de corpo delito.

Os estudantes que o agrediram foram levados para a delegacia, onde prestaram depoimento sobre o episódio, registrado como tortura cometida contra criança e lesão corporal.

Um absurdo que nossos alunos não possam estar protegidos dentro das escolas. Há a necessidade de toda escola ter agentes de pátio para auxiliar na segurança dos alunos.